Os estigmas da Toxina Botulínica
Minhas pacientes, há um tempo atrás, me pediam:
“Dra. Lu, não quero ficar diabólica, nem congelada, nem esquisita!!”
“Dra. Lu, uma vez fiz Botox e minha testa caiu e meus olhos ficaram pesados! Pleeeease, não deixa pesar! “
“Dra. Lu, no meu último Botox eu fiquei com olhar de coruja, pesado no meio e super alto nas laterais!”
Amores, vocês sabiam que a técnica do Botox® é essencial na construção do resultado??? Tenho ensinado aos meus alunos a minha técnica pessoal de desenhar sobrancelhas que combinem com o rosto do paciente!!
Existem pacientes com padrão de sobrancelhas mais retificado, se levantarmos demais vai ficar super estranho – assim como temos pacientes que tem sobrancelhas levemente arqueadas, que podemos manter ou que podemos errar levantando demais, deixando diabólica ou congelar, travando muito os frontais.
Este jeito particular de fazer Toxina foi fruto de muuuuito estudo, paixão e arte, e um tempinho na área, que faz a diferença, né! Afinal, estou há 18 anos só fazendo Cosmiatria – Toxina botulínica, Preenchimentos, Laser e afins… neste novo conceito Holos Face e nos meus cursos de Toxina, Lifting 4D e Holos Face eu tenho explicado aos colegas alunos como melhorar a qualidade de vida do paciente, melhorando suas expressões faciais, sempre com o foco na naturalidade do resultado e no bem estar proporcionado!