trate-as-manchas-faciais

Trate as Manchas faciais, Vasos, Lesões pigmentadas e 
Flacidez facial em único aparelho

Nova tecnologia do aparelho Solon disponibiliza diversas ponteiras emissoras de lasers, específicos para atender várias necessidades estéticas, tais como: rejuvenescimento facial, combate às estrias e à flacidez, depilação, remoção de tatuagem, secagem de vasinhos no nariz e suavização de manchas.

Todos os anos surgem novas pesquisas, diferentes técnicas e novos aparelhos nas distintas áreas médicas. No setor da dermatologia, os profissionais sempre buscam recursos inovadores para tratar problemas que afligem homens e mulheres como o surgimento de rugas, manchas e flacidez. Entre uma das novidades recém-chegadas no mercado brasileiro está o Solon.

O Solon é uma multiplataforma inteligente que é recomendada para o tratamento de diversos probleminhas dermatológicos como manchas, pequenos vasos na face, lesões pigmentadas, remoção de tatuagens e até mesmo para a depilação. “Esse tratamento possui diversas ponteiras, sendo que com elas é possível trabalhar com lasers específicos para cada finalidade”, afirma Luciana Macedo de Oliveira, médica com pós-graduação em dermatologia e Diretora Médica da Clinique des Arts.

Essa tecnologia também atua no combate aos danos causados pelo envelhecimento cutâneo, diminui a incidência de estrias e reduz a flacidez no corpo. “O Solon possui um sistema que viabiliza o emprego simultâneo de várias técnicas para melhorar a performance dos tratamentos. Entre um dos dispositivos está o Acne Cleansing IPL 450 nm, que atua combatendo o aparecimento de acne ativa”, avalia Luciana.

 

Confira outros módulos disponíveis e suas finalidades

Expert Light IPL 510nm: ele atua no tratamento de lesões pigmentadas e vasculares.

Power Light IPL 560nm e Pro Lifting Rádio Frequência multipolar: eles aumentam a produção de colágeno e elastina na face e no corpo, o que promove uma diminuição de rugas e linhas de expressões e também da flacidez.

Multiwave Hair Removal System: esse sistema atua na remoção de pêlos por meio do emprego de fotons em comprimentos de onda específicos e reciclagem fotônica.

Multi Station Nd:Yag 1064nm: esse sistema atua através do emprego de um sistema de pulso curto e pulso longo com ponteira resfriada para tratamento vascular.

Vektra QS: atua no tratamento de melasma e remoção de tatuagens multicoloridas.

Segundo a médica dermatologista, o procedimento não é recomendado para pacientes gestantes, que estejam durante o período de aleitamento materno ou que sejam portadores de vitiligo ou lúpus. “O equipamento possibilita o tratamento em camadas profundas da pele, garantindo um bom resultado. É importante deixar claro que não é indicada a exposição direta ao sol. É imprescindível o emprego de protetor solar diariamente e é preciso evitar a utilização de drogas fotossensibilizantes, bem como fazer uso de fotoprotetores”, conclui Luciana.

 

Fonte: Dra. Luciana Macedo de Oliveira, médica com pós-graduação em dermatologia e Diretora Médica da Clinique des Arts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *