holos-face-imagem

Holos Face: Conheça a nova técnica de Rejuvenescimento Facial

As abordagens para o rejuvenescimento têm evoluído nas últimas décadas e recentemente ouvimos falar muito do Lifting 3D, que promove o rejuvenescimento de forma tridimensional, com reestruturação de todas as camadas da pele, reposição da perda de gordura, melhora da dinâmica facial e até reestruturação óssea. Mas a evolução do rejuvenescimento está agora num patamar mais elevado e o que temos de mais moderno hoje é o Lifting 4D, que considera o ser humano como um ser integral, com corpo, mente, espírito e emoções!

Este novo conceito é abordado na Medicina Integrativa e na Cosmiatria Integrativa e trata a face de forma holística e completa. O conceito HOLOS FACE, desenvolvido pela Dra. Luciana Macedo durante sua pós-graduação no I. E. Albert Einstein, abrange justamente este olhar mais integral e holístico do ser humano, e considera a Beleza de uma forma única, e propõe a uma nova forma de avaliar o paciente que busca a beleza, considerando não só suas características físicas e o grau do envelhecimento, mas também integrando as questões biopsicossociais e até mesmo suas crenças espirituais.

O Lifting 4D é o tratamento proposto para quem se submete a esta avaliação completa feita pela HOLOS FACE e tem nos seus pilares os 4D’s:

  • D – Deflação: tratamento da perda de estrutura e volume, pois conforme envelhecemos os ossos se "encolhem" (reabsorção óssea) e gordura da face diminui, causando queda e perda dos contornos faciais.
  • D - Densidade da pele: tratamento da pele, com restauração de Colágeno e Ácido Hialurônico, que são os componentes que dão firmeza e hidratação para a pele, respectivamente. Além disto, temos melhora importante do brilho e luminosidade da pele, que fica viçosa e bonita.
  • D - Delineando contornos faciais com distribuição de luz e sombra através da técnica MD-Codes™ associada ao Visagismo.
  • D - Dimensão psicoemocional: o tratamento atua devolvendo as expressões naturais da face humana. Como?? Neutralizando as expressões negativas como tristeza, cansaço, medo e restaurando as expressões positivas de alegria, suavidade, descanso, brilho e vitalidade. Este é o mais impactante resultado deste trabalho bem realizado por um Dermatologista ou Cirurgião Plástico experiente, pois é capaz de gerar mais bem-estar, autoestima e, com certeza, melhora de relacionamentos interpessoais e da qualidade de vida.

Tratar corretamente o envelhecimento, com abordagens de avaliação completa e tratamento específico com técnicas atuais e aplicadas por um médico experiente, pode sim, nos trazer mais bem-estar e felicidade!

E felicidade é o que buscamos na vida! Bora ser feliz!?

Fonte: Dermatologista Luciana Macedo de Oliveira, Diretora Médica da Clinique dês Arts, Membro da Sociedade de Dermatologia

Os comentários estão encerrados.